Aviso de Pauta: Videoconferência sobre “Risco de reintrodução do sarampo e de outras doenças imunopreveníveis em Santa Catarina”

Aviso de Pauta

O Centro Integrado de Gerenciamento de Risco e Desastres (CIGERD) de Florianópolis, em conjunto com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive/SC) da Secretaria de Estado da Saúde Santa Catarina (SES/SC), realiza nesta sexta-feira, 8, às 14h, uma videoconferência sobre “Risco de reintrodução do sarampo e de outras doenças imunopreveníveis em Santa Catarina”.

O objetivo do encontro é discutir sobre o risco de ocorrência de casos de sarampo e de reintrodução de doenças imunopreveníveis, sobre a intensificação de vacina contra a febre amarela em áreas antes sem recomendação de vacina e, além disso, apresentar os indicadores da cobertura vacinal para crianças e gestantes.

A reunião será ministrada pela equipe da Gerência de Vigilância das Doenças Imunopreviníveis, Imunização e DTHA (GEVIM) e contará com a participação do Secretário Estadual de Saúde, Acélio Casagrande. Haverá transmissão para os municípios de Araranguá, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Maravilha, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.

O que: videoconferência “Risco de reintrodução do sarampo e de outras doenças imunopreveníveis em Santa Catarina”

Quando: 8, sexta-feira, 14h

Onde: CIGERD de Florianópolis, Av. Gov. Ivo Silveira, 2320 – Capoeiras, Florianópolis – SC

Informações e contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | Patrícia Pozzo (48) 9671-7905 | Cristina Schulze (48) 9833-3330