Equipe da GEVIM se reúne em prol da campanha de vacinação

Profissionais de outras áreas da Dive também “vestiram a camisa”.


A equipe de profissionais da Gerência de Vigilância das Doenças Imunopreveníveis, Imunização e DTHA reuniu-se nesta sexta-feira (14) para incentivar a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e a Campanha de Multivacinação para Atualização do Esquema Vacinal.

Em uma ação coletiva, todos vestiam a camiseta da campanha de 2015, "Vacine seu filho contra a pólio e atualize a carteira de vacinação", buscando atrair a atenção de pais e responsáveis para levar as crianças até uma unidade de saúde para o dia "D" que acontece neste sábado (15). Essa é uma estratégia de reforço da mensagem. Diversos outros servidores da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) também aderiram à iniciativa.

O objetivo das campanhas é manter elevadas as coberturas vacinais contra a poliomielite e atualizar o esquema vacinal de acordo com o calendário básico de vacinação. As campanhas, que seguem até o dia 31 de agosto, terão, como público-alvo, as crianças menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias).

 

Jornalismo
Núcleo de Comunicação – DIVE
Secretaria de Estado da Saúde
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Fone: (48) 3664-7402


Topo